Parceiros do Projeto Orquestra e Coral Nova Vida.

Desde sua primeira edição em 2002, o Projeto é apoiado por pessoas físicas e jurídicas da cidade de Catalão e Região via Leis de Incentivo, como a Lei Rouanet.

De caráter gratuito, o Projeto tem sua trajetória transparente, passível de auditoria antes, durante e depois de sua execução, como previsto para projetos incentivados pela Lei Federal Rouanet, número 8.313/91 (incentivos Fiscais, mecanismo Mecenato). A Lei proporciona o repasse financeiro via incentivo fiscal, oportunizando às empresas a possibilidade de reverterem o valor destinado à arrecadação habitual e legal de seus impostos para o bem social. Aberto à doações de pessoas físicas e jurídicas.

No ano de 2019, o Projeto Orquestra de Cordas Dedilhadas e Coral Nova Vida Plano Anual - Pronac 182401, conta com o patrocínio das empresas John Deere, Cmoc International Brasil (Niobras e Copebras), Furnas Eletrobras, MGO Rodovias, Trisolo e pessoas físicas.

 

Parceria FENOVA e OVG

A FENOVA é cadastrada junto à Organização das Voluntárias de Goiás - OVG, e participa do Programa Bolsa Universitária conforme acordo de parceria para contrapartida. O acordo tem como objetivo possibilitar aos estudantes das Instituições de Ensino Superior Privadas do Estado de Goiás cadastrados no Programa Bolsa Universitária, a oportunidade de cumprirem suas atividades de contrapartida junto à Instituições parceiras da OVG. Tal parceria contribui para a disponibilidade de mão de obra temporária para auxiliar em determinadas atividades diárias da FENOVA, atuando nos setores de artesanato, reforço escolar e recepção.

 

Patrocínios/Doações para o Projeto Orquestra de Cordas Dedilhadas e Coral Nova Vida Plano Anual Pronac 18 2401 - 2019.

O Projeto Cultural da Fundação Espírita Nova Vida – FENOVA, desde 2002 trabalha  pela inclusão de crianças e adolescentes entre 07 e 17 anos em situação de risco e vulnerabilidade social na cidade de Catalão e Região. Através dessa iniciativa, a Instituição atende anualmente cerca de 200 crianças. Na história do Projeto, mais de 3.000 jovens e adolescentes já passaram pela Fundação Espírita Nova Vida e têm hoje um modo especial pra contar essa experiência inesquecível que dura a vida inteira.

Sobre a lei:

A Lei Rouanet (nº  8.313/91 criada em  23/12/1991), possibilita que cidadãos e empresas apliquem parte do  imposto de renda devido em ações culturais através da renúncia de recursos públicos.

Quem pode doar?

Empresas que têm a sua contabilidade baseada no lucro real  podem destinar até 4% do seu Imposto de  Renda devido para um Projeto Social, com 100% de ressarcimento do valor doado.

Pessoas Físicas com declaração de ajuste anual por meio de formulário completo podem doar até 6% do Imposto de Renda devido.

Caso você, empresa ou pessoa física, queira ser nosso parceiro, seguem os dados para  depósito referentes ao Projeto em execução em 2019:

Projeto Orquestra de Cordas Dedilhadas e Coral Nova Vida Plano Anual Pronac 18 2401 

Banco do Brasil
Banco: 001
Agência: 0311-5
Conta: 63.966-4

Obs: O Depósito deve ser identificado. Para isso são solicitados dois identificadores:

Identificador 1: Informar o CNPJ/CPF do depositante;

Identificador 2: Informar o número 1 (para Patrocínio) ou o número 2 (para Doação);

Após a realização do depósito, a Fundação Espírita Nova Vida emitirá em três (03) vias o recibo denominado RECIBO MECENATO, uma via ficará de posse da Fundação, outra será enviada ao Ministério da Cultura e a outra ficará com a empresa ou pessoa física patrocinadora. Esse documento deve  ser apresentado no ato da declaração de imposto de renda.

Qualquer dúvida entre em contato com a FENOVA:

Elton Sousa Correia

fundacaonovavida@fenova.org.br
tomcorreia@yahoo.com.br

Fundação Espírita Nova Vida - FENOVA
www.fenova.org.br
(64) 3411-3110 (Fixo)
(64) 98147-4554 (Vivo)

Orquestra de Cordas Dedilhadas e Coral Nova Vida Plano Anual Pronac 182401

Banco do Brasil

Banco: 001

Agência: 0311-5

Conta: 63966-4