Fundação Espírita Nova Vida – FENOVA
Mais de 30 anos de relacionamento com a comunidade

Oficialmente instituída em 15 de julho de 1988, a entidade fabrica, através da Marcenaria Nova Vida, produtos em madeira - artesanais e industriais -, para manutenção financeira de atividades cotidianas (aulas de reforço, alimentação, orientações de saúde, distribuição sazonal de material escolar e cestas de alimentos) para estudantes de 7 até 17 anos, que ao se inscreverem na Fundação, automaticamente inscrevem-se no Projeto Orquestra de Cordas Dedilhadas e Coral Nova Vida e no Projeto Semear.
O resgate social de crianças e jovens se dá desde o primeiro movimento de um grupo de pessoas que sonhou uma Catalão melhor, por meio da reinserção  num mundo digno e igualitário em oportunidades. A fabricação  de ‘paletes’ (estrados de madeira) utilizados no transporte da empresa CMOC Brasil - Niobras e a  confecção de artesanatos diversos, compõem os primeiros passos em busca da sustentabilidade da Fundação. Os trabalhos artesanais estão à venda  na loja NOVA VIDA ARTESANATO que tem o mesmo endereço da FENOVA Unidade I, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, Rua Chico Xavier, 83, em Catalão, Goiás.

 A inauguração da  Unidade II - Marcenaria Nova Vida  aconteceu em 15 de abril de 2016.Num terreno de 2.640 m², a instalação das dependências industriais, operacionais, escritório, refeitório, banheiros, almoxarifado, guarita, foram concluídas num grande galpão com 509 m², total da área construída.


FENOVA Unidade I
 - Rua Chico Xavier, 83 Bairro Nossa Senhora de Fátima   Catalão - Goiás.
Projetos Culturais, Sociais, Ambientais e  Nova Vida Artesanato. 

Fone: 55 64  3411 3110


FENOVA Unidade II - Marcenaria Nova VidaÁrea industrial, operacional e logística na produção e expedição de 'paletes', no DIMIC - Distrito Mínero-Industrial de Catalão - Quadra 10, Módulo 25, Eixo 03 Catalão - Goiás.

 

Saiba + em www.fenova.org.br

Redes Sociais  @fenovaoficial